Qual é a dúvida? Eu explico: Saímos da cama com uma moca de 15 dias, deixamos as crianças para outros criarem e lá vamos trabalhar. Chegamos e vamos tomar um café, ou a máquina não arranca. Chegados à secretária, 90 min depois, toca de ver os mails rapidamente que está quase na hora do almoço, longo! Depois do almoço mais um café, mais mails e um despacho (ou melhor, um não me despacho!). Vai que está na hora de sair para recuperar a criançada e correr para jantar. À noitinha, que estouro, aquele tenebroso cansaço, só de pensar que, amanhã, vamos heroicamente de novo trabalhar. Qual é a dúvida?
8 comentários:
Que frase deliciosa!
Adoro estas frases!
A mim ainda me baralha. Mas é absolutamente verdade!
Qual é a dúvida?
Eu explico:
Saímos da cama com uma moca de 15 dias, deixamos as crianças para outros criarem e lá vamos trabalhar. Chegamos e vamos tomar um café, ou a máquina não arranca. Chegados à secretária, 90 min depois, toca de ver os mails rapidamente que está quase na hora do almoço, longo! Depois do almoço mais um café, mais mails e um despacho (ou melhor, um não me despacho!). Vai que está na hora de sair para recuperar a criançada e correr para jantar. À noitinha, que estouro, aquele tenebroso cansaço, só de pensar que, amanhã, vamos heroicamente de novo trabalhar.
Qual é a dúvida?
:)
lol
É que depois da explicação (e fiquei cansado só de ler!), já não sobram neurónios para esta baralhada...
;)
Ai... eu a achar que me tinha explicado tão bem... Acho que o melhor é continuar só a meter água, que é das coisas que faço melhor (digo eu...).
:)
Mas só literalmente certo?...
A baralhada era a minha, não era da explicação, boa? ;)
É, é, meto mesmo água em (qs) tudo o que faço. E pagam-me para isso!
:)
Essa parte final é que não é para todos...
lol
Enviar um comentário